As recordações de vidas passadas influenciam na vida atual?



Por:
Rita Ramos Cordeiro - Imagem: Pixabay/Efes

No romance espírita Lembranças que não se apagam, após um acontecimento traumático, Sheila, a personagem principal entra em coma por um breve período, e quando acorda tem lapsos de recordações de outra existência. Com o passar do tempo, estas recordações se tornam recorrentes fazendo com que ela entre em conflito, sem ter conhecimento sobre reencarnação e vida após a morte.

Continue Lendo

Lembranças que não se apagam - Resenha



Fonte:
 Letra Espírita - Por: Luana Oliveira

Lançado no mês de maio deste ano, a obra Lembranças que não se apagam foi editada e distribuída pela Editora Letra Espírita. Composta por 37 capítulos, com 184 páginas, foi escrita por Rita Ramos Cordeiro, pelo Espírito de Tenório Peixoto, sendo ela autora de diversas obras. Rita é natural de Presidente Prudente-SP, residindo atualmente em Itú-SP.

Continue Lendo

Abuso Infantil — A Prevenção salva-vidas




A conscientização e prevenção dos responsáveis, cuidadores e de toda a sociedade pode evitar que aumentem as estatísticas do Abuso Infantil.

Por: Rita Ramos Cordeiro

Próximo a data comemorativa do Dia das Crianças o país não tem o que se comemorar. A violência e o abuso contra a criança e o adolescente cresce a cada dia. É preciso que o tema Abuso Infantil venha a tona através da divulgação e informação para que as famílias, responsáveis e cuidadores se previnam no cuidado e atenção às crianças e adolescentes que estão sob sua guarda e responsabilidade.

Continue Lendo

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA