Por: Vania Mugnato de Vasconcelos e cedida pela autora Rita Ramos Cordeiro ao Blog da Lachâtre
Lançado pela Editora Lachâtre em agosto, o romance mediúnico “Perdas e reencontros”, psicografado por Rita Ramos Cordeiro e ditado pelo Espírito Manuel, traz como tema central e polêmico, o desaparecimento de pessoas.
Confira agora a entrevista com autora, que comentará sobre o livro e sua trajetória pessoal.
Fonte: Espiritualmente
Nascida em Presidente Prudente/SP e residindo atualmente em Itu/SP, é escritora, articulista, redatora, diretora de divulgação e marketing do Instituto Chico Xavier de Itu e da ASDBNotícias. Também é coordenadora do Clube do Livro Emmanuel, que agrega associados de todo o Brasil.
Casada e mãe de 01 filho, Rita faz parte do Centro Espírita de Itu e já publicou 03 livros:
Fonte: Ismael Gobbo - Por: Ismael Gobbo
A entrevistada Rita de Cássia Ramos Cordeiro é atuante trabalhadora do movimento espírita residente na cidade de Itú, SP. De longa data se dedicando ao trabalho voluntario em atividades diversas, ultimamente ampliou-as no campo da divulgação através do Instituto Beneficente Chico Xavier do qual é uma das fundadoras.
Fonte: O consolador - Por: Orson Peter Carrara
“Nada realizamos sozinhos”
Confreira paulista fala sobre a criação e os objetivos do Instituto Beneficente Chico Xavier, fundado no ano passado na cidade paulista de Itu
Fonte: Blogando com os espíritos
Rita de Cássia Ramos Cordeiro é casada e tem 01 filho de 15 anos chamado Jonathan. Fundou no ano de 2.000 o 1º Clube do Livro Espírita da cidade de Itu.
Foi a fundadora do CAVI - Centro de Ação Voluntária de Itu, onde foi presidente por três gestões e participou da diretoria por 10 anos.
Eu, Rita Ramos Cordeiro, Escritora, articuladora, redatora, diretora de divulgação e marketing.
Entre com contato comigo