Quinta, 13 Abril 2017 20:34

Entrevista com Dr Alexandre Perez

“Somente educando-nos enquanto procuramos respostas para a Vida poderemos retribuir a Deus esta santa oportunidade de emancipar nossos espíritos para a maioridade da perfeição relativa.”

Dr. Alexandre Eduardo Wilches Ugolini Ferrazoli Perez, autor do livro Desafios da Sexualidade, que fará parte do Clube do Livro Espírita Emmanuel no mês de novembro, é natural de Ourinhos e reside atualmente em Marília, interior de São Paulo, com sua esposa Daisy e seu filho Alexandre, de 10 anos.

É formado em medicina desde 1996 com atuação em clínica geral e homeopatia.

Dr. Alexandre é espírita há 27 anos e atualmente participa da coordenação dos serviços de psicofluidoterapia, educação mediúnica e educação permanente e continuada da Comunidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, além de fazer parte do Conselho Fiscal da Entidade.

Acompanhe conosco a entrevista do Dr. Alexandre Perez, concedida ao site do Instituto Beneficente Chico Xavier da cidade de Itu.

Quinta, 13 Abril 2017 20:33

Entrevista com Miguel Sardano

“Vale a pena persistir no trabalho do Bem que a nossa doutrina viabiliza. Amar é a tônica principal do Mestre Nazareno.”

Miguel de Jesus Sardano nasceu em Mirassol – SP, há 82 anos e atualmente mora em Santo André – SP. É casado com Terezinha de Jesus Sardano e tem dois filhos, Edélcio e Edson.

É advogado, palestrante, articulista e escritor, tendo publicado dois livros “Nas Pegadas do Nazareno” e o “Fenômeno Divaldo Franco”.

Miguel é presidente e fundador do Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes e da Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, juntamente com a esposa Terezinha de Jesus Sardano. Para conhecer mais sobre as atividades e projetos desenvolvidos por Miguel Sardano podem acessar www.cebezerra.org.br

Quinta, 13 Abril 2017 20:32

Entrevista com Dr Nubor Facure

"Fomos alertados pelo Chico Xavier que os Espíritas estão morrendo muito mal. Talvez achando que vão ser recebidos com honra e galhardia – que se livrarão imediatamente dos problemas do mundo – fico sempre com medo do tormento da culpa que o Chico nos prevenia. Que culpa é essa Chico? “a culpa de ter perdido tempo” , temos todas as facilidades para fazer muito mais."

Nubor Orlando Facure, tem 75 anos, tendo iniciado na Doutrina Espírita aos 7 anos de idade. Nasceu em Uberaba - MG e mora atualmente em Campinas, Estado de São Paulo.

É médico com especialização em Neurologia, sendo um dos fundadores do Instituto do Cérebro e Mente em Campinas e como escritor tem seis livros publicados. Pesquisador e expositor espírita, Dr. Nubor Facure desenvolve pesquisas aliando Medicina ao conhecimento espírita. Conheça um pouco mais sobre o Dr. Nubor Facure acompanhando esta entrevista concedida ao site do Instituto Chico Xavier.

Página 1 de 10