Por: Rita Ramos Cordeiro - Imagem: Pixabay/Efes

No romance espírita Lembranças que não se apagam, após um acontecimento traumático, Sheila, a personagem principal entra em coma por um breve período, e quando acorda tem lapsos de recordações de outra existência. Com o passar do tempo, estas recordações se tornam recorrentes fazendo com que ela entre em conflito, sem ter conhecimento sobre reencarnação e vida após a morte.

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro

O Evangelho no lar um encontro semanal, escolhido sempre mesmo dia e hora, onde membros de uma família se reúnem para estudar e compreender o Evangelho de Jesus.

Leia mais...

Fonte: Letra Espírita - Por: Luana Oliveira

Lançado no mês de maio deste ano, a obra Lembranças que não se apagam foi editada e distribuída pela Editora Letra Espírita. Composta por 37 capítulos, com 184 páginas, foi escrita por Rita Ramos Cordeiro, pelo Espírito de Tenório Peixoto, sendo ela autora de diversas obras. Rita é natural de Presidente Prudente-SP, residindo atualmente em Itú-SP.

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro

Tristezas, frustrações, decepções são alguns dos sentimentos que carregamos na alma e do coração, tomando nossas forças, sonhos, coragem e determinação.

Entregamos sonhos a quem amamos e temos expectativa de que nos façam felizes, desconhecendo que a felicidade se encontra em nós.

Leia mais...

Por: Rita Ramos Cordeiro

A conscientização e prevenção dos responsáveis, cuidadores e de toda a sociedade pode evitar que aumentem as estatísticas do Abuso Infantil.

Próximo a data comemorativa do Dia das Crianças o país não tem o que se comemorar. A violência e o abuso contra a criança e o adolescente cresce a cada dia.

Leia mais...

Sobre mim

Eu, Rita Ramos Cordeiro, Escritora, articuladora, redatora, diretora de divulgação e marketing.

Leia mais

Contato

Entre com contato comigo

Clique aqui

.