Imagem: Pixabay
Por: Rita Ramos Cordeiro

Com a era da mediunidade e dos livros espíritas psicografados se descortinou o mundo dos espíritos que existiu por séculos e séculos, mas que agora as pessoas prestam mais atenção.

Encerrou-se a época dos espetáculos e fenômenos mediúnicos quando o Espiritismo precisava ser conhecido e reconhecido. Tudo isto foi necessário nos primórdios do Espiritismo para se comprovar a existência dos espíritos.

Domingo, 14 Julho 2019 02:14

A reencarnação explica?



Por: Rita Ramos Cordeiro

Alguns casos tristes vem ocupando espaço na mídia sobre mortes violentas entre pessoas de uma mesma família, amigos, conhecidos, que de forma surpreendente tiram a vida de outros. Como entender tudo isso? A reencarnação explica?

É importante explicar que nem tudo é culpa dos espíritos ou da reencarnação. Na grande parte das vezes os erros na atual encarnação é fruto da própria imprevidência, insensatez e responsabilidade do próprio ser humano que está com a mente em desalinho e que não consegue vencer seus próprios instintos inferiores.




Por: Rita Ramos Cordeiro

Entramos no mês de julho e com ele muita expectativa e até receio vem tomando conta de muitas pessoas para o que pode acontecer a partir deste mês sobre supostas previsões que já vem sendo feita há tempos.

Fim do Mundo? Terceira Guerra Mundial? Fim do prazo de 50 anos de moratória concedida por Jesus? Quem está com a verdade? Profetas? Profecias? Previsões? Apocalipse? Muito tem sido dito sobre isso para aumentar a confusão das pessoas que não sabem em que acreditar. Vamos tentar entender e tirar dúvidas.

Página 1 de 7

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA