Sábado, 18 Agosto 2018 00:30

As pessoas mudam...





Por: Rita Ramos Cordeiro

As pessoas mudam, redescobrem caminhos, recriam e focam em seus ideais...Elegem uma nova forma de vida...

Muitas vezes esta mudança implica em afastamentos ou não.

Sábado, 18 Agosto 2018 00:25

Precisamos falar sobre política

Por: Rita Ramos Cordeiro

O povo brasileiro está cansado da violência, da pobreza, da falta de emprego, de políticos corruptos, da falta de educação, entre tantas outras coisas, mas não está cansado de votar errado.

Nos dias atuais é bem mais fácil escolher um candidato do que antigamente. A era do celular e da internet facilitou a vida de todos, e basta apenas entrar no google e digitar o que se busca.

Então por que mesmo assim só elegemos errado?

Sábado, 18 Agosto 2018 00:20

O poder da escolha

Por: Rita Ramos Cordeiro

"Precisamos fazer o que é certo, o dar certo vem por consequência"

Ouvi esta frase de um candidato a presidente da República e ele que me desculpe por omitir sua autoria, mas a intenção deste texto não é de dar nomes ou de exaltar ninguém e sim de exemplificar o poder da escolha.

Sempre acreditei que o certo e errado é muito relativo e depende da vivência de cada ser humano, pois o que pode ser certo para alguns é errado para outros.


Por: Rita Ramos Cordeiro

Bioenergia é o termo empregado para definir a troca de energia que é transmitida através das mãos pela técnica do toque ou pela imposição das mãos e é utilizada em várias correntes filosóficas e religiosas. Surgida há milhares de anos, se mantém viva até os dias atuais recebendo várias denominações, sendo por muitos considerada como uma terapia alternativa focada no equilíbrio do espírito, do corpo e da mente.

Já o passe é a transfusão de fluidos magnéticos vindas do alto, por influência da espiritualidade superior, transmitida pela imposição das mãos do médium espírita na direção do assistido, tendo por objetivo ajudar a recuperar sua harmonia orgânica e psíquica. Tanto a transmissão quanto a recepção estão diretamente ligadas à vontade e confiança de quem doa e quem recebe.

Página 1 de 41