Imagem: Pexels
Por: Rita Ramos Cordeiro

O maior aprendizado que obtive durante 10 anos a frente de uma Instituição Beneficente foi que a grande maioria das pessoas são bondosas e solidárias. Mesmo sem grandes recursos elas ajudam quem necessita.

Sábado, 21 Março 2020 19:42

Vírus mental e espiritual




Por: Rita Ramos Cordeiro

Em tempos de isolamento social em que parte de mundo tem que enfrentar uma quarentena e outra parte terá que começar a avaliar esta possibilidade devido a um vírus que veio para mexer com toda a humanidade, é de extrema urgência que também se fique atento ao vírus mental e espiritual.

Apesar de ser o momento do ser humano se voltar para a própria família por causa deste confinamento forçado, muitos vão utilizar a internet e as redes sociais para se conectar ao mundo em busca de informações e o grande risco de aumentar a transmissão do vírus mental e espiritual é grande.




Por:
Rita Ramos Cordeiro
Imagem: Pixabay

Vivemos no mundo atual alimentado pelo medo e pelo sensacionalismo.

As pessoas que se utilizam deste artifício tem o interesse em alimentar em nós estes sentimentos para que nos sintamos mais fragilizados, consequentemente, não pensemos, porque o medo não deixa pensar com clareza e pressionado por ele tomamos grande parte de nossas decisões.

Nos impõem as mais diversas teorias de conspiração, previsões de fim de mundo, previsões de catástrofes, previsões do que o país vai se tornar.

Página 1 de 77

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA